Filtros : "Rossetti, Claudia Broetto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA, INTELIGÊNCIA, AFETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B., & Souza, M. T. C. C. de. (2016). A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Rossetti CB, Souza MTCC de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB, Souza MTCC de. A teoria de Piaget e os contextos atuais de desenvolvimento. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alysson Massote et al. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M., Smolka, A. L., Rossetti, C. B., Caraúbas, L. M. de A. da S., Pedrosa, M. I., Leme, M. I. da S., et al. (2014). Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Source: Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos e ROSSETTI, Claudia Broetto. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2012
    • APA

      Ortega, A. C., & Rossetti, C. B. (2012). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e ROSSETTI, Claudia Broetto. TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 15 maio 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Rossetti, C. B. (2011). TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Souza MTCC de, Rossetti CB. TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Rossetti CB. TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: Desenvolvimento e aprendizagem humana: temas contemporâneos. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Jogos de regras e cognição: uma revisão da produção de três grupos de pesquisa brasileiros. Desenvolvimento e aprendizagem humana: temas contemporâneos. Tradução . Vitória, ES: Universidade Federal do Espiríto Santo, Programa de Pós-Graduação em Psicologia, 2005. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B., & Souza, M. T. C. C. de. (2005). Jogos de regras e cognição: uma revisão da produção de três grupos de pesquisa brasileiros. In Desenvolvimento e aprendizagem humana: temas contemporâneos. Vitória, ES: Universidade Federal do Espiríto Santo, Programa de Pós-Graduação em Psicologia.
    • NLM

      Rossetti CB, Souza MTCC de. Jogos de regras e cognição: uma revisão da produção de três grupos de pesquisa brasileiros. In: Desenvolvimento e aprendizagem humana: temas contemporâneos. Vitória, ES: Universidade Federal do Espiríto Santo, Programa de Pós-Graduação em Psicologia; 2005. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB, Souza MTCC de. Jogos de regras e cognição: uma revisão da produção de três grupos de pesquisa brasileiros. In: Desenvolvimento e aprendizagem humana: temas contemporâneos. Vitória, ES: Universidade Federal do Espiríto Santo, Programa de Pós-Graduação em Psicologia; 2005. [citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Preferência lúdica: o que e como jogam crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos. 2001, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2001. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B., & Souza, M. T. C. C. de. (2001). Preferência lúdica: o que e como jogam crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia.
    • NLM

      Rossetti CB, Souza MTCC de. Preferência lúdica: o que e como jogam crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB, Souza MTCC de. Preferência lúdica: o que e como jogam crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos. Anais. 2001 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, INFÂNCIA, COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto. Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B. (2001). Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rossetti CB. Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes. 2001 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB. Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes. 2001 ;[citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024